5 dicas sobre o rei da montanha você pode usar hoje

Após a prova, será emitida a listagem provisória por fins. Caso haja discordância do resultado, deverá ser entregue recurso escrito com a alegação do erro ao diretor do prova, de que julgará a procedência ou não do erro.

A Comissão Organizadora atenderá a todos indistintamente utilizando assistência de Ambulância, Mé especialmentedico e Enfermeiro durante a prova.

- Não será permitida alteraçãeste do tamanho da camiseta pelo momento da retirada de kits. A organização se baseará nas informações cedidas no ato da inscriçãeste.

- Este atleta deverá apresentar RG no instante da retirada do chip e, caso solicitado, durante a premiação; - No caso de retirada por terceiros, este precisamente deverá apresentar autorização de modo a retirada qual ficará retida usando a organização.

Após a prova, será emitida a listagem provisória de efeitos. Caso haja discordância do resultado, deverá ser entregue recurso escrito utilizando a alegaçãeste do erro ao diretor de prova, de que julgará a procedência ou nãeste do erro.

Este percurso poderá ser modificado previamente ou durante este desenvolvimento da prova atendendo as razões por segurança Destes participantes ou outras circunstâncias o rei da montanha qual a Organizaçãeste leve em  consideraçãeste. Caso a decisãeste mesmo que tomada previamente da largada ESTES corredores Seroada notificados.

A utilizaçãeste do chip trocado, ou por atleta não inscrito utilizando este respectivo chip implicará em desclassificaçãeste; A prova por 3k caracteriza-se por uma prova do incentivo e, dessa FORMATO, destina-se apenas aos iniciantes. Será distribuída água aos atletas em a prova; O atleta deverá descartar os copos por água ou qualquer outro objeto nas áreas indicadas através organizaçãeste (tecido vermelho estendido quaisquer metros após os postos do hidratação).

A Comissão Organizadora atenderá a Praticamente indistintamente com assistência de Ambulância, Mfoidico e Enfermeiro durante a prova.

Ao término da prova, ESTES atletas receberãeste, mediante a entrega do número, um Kit contendo frutas e uma medalha por participação;

Todos os assuntos tfoicnicos e omissos deste regulamento serão resolvidos pela organizaçãeste da prova, soberana em suas decisões.

Nãeste será permitido este auxílio de ritmo por parte do outro atleta ditando ritmo por prova. A ser identificada esta prática, inicialmente o fiscal do prova irá advertir verbalmente para que uma distância mesmo que respeitada.

Este atleta inscrito para o rei da montanha uma distância nãeste poderá mudar do distância em a prova, sob pena do desclassificaçãeste; Em caso do troca de modalidade, será cobrado R$ 20,00 caso o atleta não avise a organizaçãeste, atravé especialmentes do email [email protected], sete tempo antes da data do evento.

                                             7k às 8h20;

O Rei da Montanha é uma competiçãeste de ciclismo (Speed e MTB) qual acontecerá no POR DIA 24 do junho por 2018, na cidade do Luziânia-GO. A prova terá outras duas etapas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *